full screen background image
sábado 20 julho 2019
  • :
  • :

Aprender uns com os outros – Sandra Cristina Dias

Aprender uns com os outros – Sandra Cristina Dias

Hoje queremos presentear você com um texto bacana da nossa colunista de Astrologia, Sandra Cristina Dias. Um panorama geral de como sempre precisamos aprender uns com os outros…

Para agradar, é preciso conhecer

 

Capítulo de hoje : “Amália e suas complicações afetivas e amorosas”

 

 

 

Amália era uma empresária bem sucedida, proprietária de uma rede de academia de ginástica, era casada e tinha um casal de filhos adolescentes. No final de 2017, teve um problema serio com uma das gerentes da sua rede, que a acusou de não escutar e não valorizar a opinião e o talento dos funcionários. A gerente perdeu o emprego e Amália perdeu uma grande profissional! Neste mesmo período, percebeu que seu marido constantemente se queixava que ela andava estressada e que sempre trazia problemas para dentro de casa. Sua filha ultimamente lhe dizia que ela era autoritária e que nunca percebia quando precisava de atenção e colo.

 

Amália também se deu conta que a relação com sua mãe não estava bem; que há anos que não conversava e tinha um vínculo verdadeiro com sua única irmã; que suas amigas estavam distantes e que não participava da vida de nenhuma delas! Na verdade, no final das contas, Amália percebeu que não tinha uma relação verdadeira e harmônica com ninguém.O que fazer? Como melhorar seus relacionamentos? Uma cliente lhe recomendou os trabalhos de  Sabrina,uma astróloga.

 

A astróloga por meio do estudo do mapa natal de Amália, percebeu rapidamente que Amália era uma mulher ativa, corajosa, dinâmica, cheia de energia, mas que precisava trabalhar outros aspectos da sua personalidade para favorecer seus relacionamentos.

Sabrina explicou que as pessoas têm prioridades e desejos diferentes umas das outras. A estudar o mapa de Amália, Sabrina verificou rapidamente a predominância do signo de Áries. A astróloga apresentou o seguinte esquema desenvolvido por ela para ajudar Amália e todas as pessoas a melhorarem seus relacionamentos:

 

Neste esquema, todo signo precisa aprender a perceber a inteligência de outros três signos.

 

Áries (signo de Amália) precisa aprender com câncer, libra, e capricórnio. Amália precisa aprender a ser mais receptiva (câncer) com a sua filha, por exemplo; mais justa e “honesta” (libra), com seus funcionários e mais objetiva e não trazer problemas para dentro de casa (capricórnio)!

 

Touro – aprende com leão, escorpião e aquário. Precisa aprender a se sentir mais responsável pelas relações (leão); a ter mais envolvimento(escorpião); e a ser original e livre (aquário).

 

Gêmeos – aprende com virgem, sagitário e peixes. Precisa aprender a ser mais pragmático, construir sua relação no dia a dia e nas pequenas coisas (virgem); a ter relações que tenham um sentido verdadeiro (sagitário); e a ser mais generoso (peixes).

 

 

Câncer – aprende com libra, capricórnio e Áries. Precisa aprender a se “fechar” menos e perceber os pontos de vista das demais pessoas (libra); a enxergar a vida adulta e objetiva, ser menos “chantagista emocional” (capricórnio); e a ter mais coragem para ir atrás do que quer (Áries).

 

Leão – aprende com escorpião, aquário e touro. Precisa aprender que uma relação depende do envolvimento interno de duas pessoas(escorpião); que ele não é responsável sozinho pela relação, que é preciso dar espaço para a individualidade dos outros (aquário); e que uma relação precisa de consistência e forma (touro).

 

Virgem – aprende com sagitário, peixes e gêmeos. Precisa aprender a não ficar preso em pequenos detalhes e minúcias, enxergar o verdadeiro valor da relação (sagitário); deixar de ser crítico e perfeccionista e perceber a perfeição da relação como um todo (peixes); aprender a ser mais solto, leve e a perceber alternativas para os problemas diários da relação (gêmeos).

 

Libra – aprende com capricórnio, áries e câncer. Precisa aprender a ser menos indeciso e sim mais objetivo, determinado e saber o que quer (capricórnio); a ser mais confiante e corajoso nos seus pontos de vista (áries); e a perceber que não se deve “passar por cima” da sua vida emocional e da dos outros (câncer), somente para garantir a paz e a harmonia.

 

Escorpião – aprende com aquário, touro e leão. Precisa aprender a não querer controlar e sufocar tudo e todos, a liberdade é fundamental para todos os relacionamentos (aquário); aprender a importância de ser leal e fiel (touro); enxergar o valor individual das pessoas com as quais se envolve (leão).

 

Sagitário – aprende com peixes, gêmeos e virgem. Precisa aprender a ser menos “dono dos códigos da conduta da humanidade” e ser mais condescendente e generoso (peixes); ser menos rígido com normas, regras e verdades e não levar tudo “a ferro e fogo”,há verdades que são relativas (gêmeos); valorizar as pequenas coisas do dia a dia e ser mais adaptável a vida real concreta (virgem).

 

Capricórnio – aprende com áries, câncer e libra. Precisa aprender a ter atitudes e comportamentos mais pessoais (Áries) e não os “socialmente aceitos”; perceber a importância dos vínculos emocionais nas relações (câncer); enxergar que as relações envolvem pontos de vistas e comportamentos diferentes e por isto é preciso aprender a ser menos frio, seco e o objetivo (libra).

 

Aquário – aprende com touro, leão e escorpião. Precisa aprender que a relação “ideal” é muito difícil, mas é possível construir uma relação concreta, boa e estável (touro); que as relações envolvem responsabilidade, vínculo e compromisso (leão); que é preciso se envolver e se entregar nas relações (escorpião).

 

Peixes – aprende com gêmeos, virgem e sagitário. Precisa aprender a comunicar seus desejos, vontades, contrariedades (gêmeos); a discernir os problemas e as dificuldades das relações (virgem); e a construir relações que realmente façam sentido (sagitário).

 

 

Amália, após conversar com a astróloga, entendeu que seu marido capricorniano é objetivo e não entende porque ela “mistura as estações”, trazendo problemas para casa; que sua filha é uma canceriana que demanda colo e atenção e que a gerente da sua academia só queria que ela fosse justa (libra)! Amália começou a compreender também sua mãe, sua irmã e suas amigas, mas, no fundo, também gostaria que todos entendessem que é uma ariana como o seu próprio jeito…para isto e ,com segundas intenções, não pára te indicar os serviços astrológicos de Sabrina.

 

Dica de hoje da colunista: Se uma relação é importante para você não abdique dela sem se esforçar e sem procurar se adaptar na medida do possível. Relacionamentos verdadeiros são para adultos verdadeiros e estes sabem que o mundo tem uma dinâmica própria que exige maturidade e força de vontade pessoal para se viver bem nele.

 

Este texto foi redigido pela astróloga Sandra Cristina Dias

Para obter informações sobre trabalhos astrológicos (astrologia empresarial, astrologia vocacional, sinastria amorosa, mapa natal, mapa infantil, astroalquimia, escolha de melhores datas para abertura de empresa,entre outros) e  consultas, ligue para os telefones: 3335-9431 ou 99113-1744

Email: astros@globo.com

Facebook: Sandra Cristina Dias astróloga




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com